Tatuando o filho, polêmica por falta de atenção.


   Vi este vídeo buscando imagens no google para ilustrar outro post, e de primeira também fiquei apreencivo com a cena, mas reparei que o menino não parecia estar incomodado com as agulhadas. 


     Mas leva segundos até você escutar a mulher que pode ser a mãe do menino dizendo: "Quando você crescer vai fazer uma de verdade?", e a descrição do vídeo é clara: "Brincadeira canetinha no lugar das agulhas." A falta de atenção do povo rendeu muitos xingamentos e ameaças ao tatuador e não podia ficar de fora as lições de moral...


     A grande maioria dos desatentos são gringos da até para entender, mas os outros vacilaram feio e foram muito zoados pelos atenciosos que viram o vídeo entenderam e leram a descrição antes de partir pros comentários.
Veja alguns:


E o engraçado no vídeo que o menino diz que está doendo, ele entrou no clima!

3 comentários:

Annie disse...

essa tatoo vai sair maneira..mais olhando o começo parece ser de verdade..kk

Markim disse...

Sempre assim não sabem o q falam e logo querem dar lições, quem são eles para dizer algo? São os mesmos q educam seus filhos desde cedo a ajoelhar perante um Deus e ensinados a sempre se submeter ao governo e suas leis. Não passam de uns idiotas.

Abraços ótimo blog.

Peck disse...

@Markim,
Desde já obrigado pela visita e volte sempre!

Sobre religião é meio complicado mesmo há varias coisas que só da pra aceitar via lavagem cerebral ou sendo "ignorante", mas em fim...

Sobre o vídeo é até engraçado o povo ver sempre o lado negativo antes de apenas ler o real sentido da dita brincadeira.

Postar um comentário