Relato de uma esposa!

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais. Em vez do esperado ele diz:

MARIDO: - Imagina, não são não!

Ao invés de uma promessa de cirurgia para aplicação de
silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:

MARIDO: - Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar… Se quiser aumentar
seus seios, pegue um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles
durante alguns segundos todos os dias.

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer
fundamento científico, ainda mais para mim… Mas, disposta a tentar
qualquer coisa, peguei um pedaço de papel higiênico e, de frente para o
espelho, comecei a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da
estranha dica!

ESPOSA: - Quanto tempo demora para funcionar? Eu pergunto.

MARIDO: - Claro que não é um negócio automático, bem! Eles vão aumentar de
tamanho ao longo de alguns anos. Respondeu meu marido.

Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:

ESPOSA: - Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre
meus seios todos os dias vai fazê-los aumentar de tamanho em alguns
anos?

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:

MARIDO: - Claro! Funcionou para a sua bunda, não funcionou?

NOTÍCIAS DO MARIDO: Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e,
talvez, com muita fisioterapia, até volte a andar

4 comentários:

Rodrigo Pereira. disse...

ashuahsuahsuahsa. Muito foda

Angelo disse...

A mulher melancia deve gastar um rolo de papel...

ZÉlemento disse...

kkkkkkkkkkkkkk muito massa!

·•·•Ẅ€ďn€¥ ¥µ®¡•·•· disse...

PQP!!!
OWNED!

Postar um comentário