Mais uma ligação normal para o suporte técnico? Nããããããããoooooo!



Parece que o diálogo a baixo aconteceu de verdade em uma empresa de são Paulo levando a demissão da atendente por justa causa e a mesma processando a empresa. Não confirmei a veracidade do dialogo, postando apenas pelo “tolerância zero” bem humorado da atendente.


ATENDENTE: - Help Desk assistência, posso ajudar?
       CLIENTE: - Sim, bem... Estou tendo problemas com o Word.
ATENDENTE: - Que tipo de problema?
       CLIENTE: - Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.
ATENDENTE: - Sumiram?
       CLIENTE: - Elas desapareceram
ATENDENTE: - Hum... O que aparece na sua tela?
       CLIENTE: - Nada.
ATENDENTE: - Nada?
       CLIENTE: - Está preta. Não aceita nada que eu digite.
ATENDENTE: - Você ainda está no Word ou já saiu?
       CLIENTE: - Como posso saber?
ATENDENTE: - Você vê o prompt C: na tela?
       CLIENTE: - O que é esse prompiti?
ATENDENTE: - Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
       CLIENTE: - Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que digite.
ATENDENTE: - Seu monitor tem um indicador de força?
       CLIENTE: - O que é um monitor?
ATENDENTE: - É essa tela que se parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado?
       CLIENTE: - Não sei.
ATENDENTE: - Bom, olhe atrás do monitor, então. Veja onde está ligado o cabo de força.
ATENDENTE: - Você consegue fazer isso?
       CLIENTE: - Acho que sim.
ATENDENTE: - Ótimo. Siga para onde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
       CLIENTE: - Ta sim.
ATENDENTE: - Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
       CLIENTE: - Não.
ATENDENTE: - Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
       CLIENTE: - OK. Achei.
ATENDENTE: - Siga-o e veja se está bem conectado na parte traseira do computador.
       CLIENTE: - Não alcanço!
ATENDENTE: - Hum. Você consegue ver se está?
       CLIENTE: - Não.
ATENDENTE: - Mesmo se você se ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
       CLIENTE: - Ah, não, ta muito escuro aqui!
ATENDENTE: - Escuro?
       CLIENTE: - Sim, a luz do escritório ta desligada, e a única luz que eu tenho vêm da janela, lá do outro lado.
ATENDENTE: - Bom, ligue a luz então!
       CLIENTE: - Não posso.
ATENDENTE: - Por que não?
       CLIENTE: - Porque estamos sem luz.
ATENDENTE: - Estão... Sem luz?

Pausa longa.............................

ATENDENTE: - Ah! OK, descobrimos o problema agora. Você ainda tem as caixas e os manuais que vieram com o seu micro?
       CLIENTE: - Sim, estão no armário.
ATENDENTE: - Bom! Então, você pega tudo, desliga o seu sistema, empacota e leva de volta para a loja.
       CLIENTE: - Sério? O problema é tão grave assim?
ATENDENTE: - Sim, temo que seja.
       CLIENTE: - Bom, então ta. E o que eu digo na loja?
EX-ATENDENTE: - Diga que você é burro demais pra ter um computador.

Foto apenas ilustrativa

5 comentários:

Angelo disse...

PQP! pior que tem gente assim cara!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! melhor parte

ATENDENTE: - Bom, ligue a luz então!
CLIENTE: - Não posso.
ATENDENTE: - Por que não?
CLIENTE: - Porque estamos sem luz.
ATENDENTE: - Estão... sem luz?

Peck disse...

Pow cara nos serviços que faço visitando clientes é cada coisa que escuto também...
Ae tem que arrumar uma forma de dizer que não os ofenda, eu uso o bom humor porquê o "tolerôncia zero" me fará perder clientes.

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NOTA: As pessoas tem que dizer NÂO SEI quando não souberem, ae vão no google e depois de alguns minutos voltem e podem dizer AGORA EU SEI!
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Angelo disse...

HAHAHA! verdade!

Google Salva!

FlávinhA disse...

Nossa como salva! Varias perguntas. kkkk.

Peck disse...

Varias respostas.

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